Além do lançamento de Match Nutrição Regeneradora, marca expert em cabelos traz um repack completo com novas embalagens e formulações de ativos, que garantem resultados cientificamente comprovados

Na América Latina, o Brasil é líder da categoria de cabelos, seguido pelo México e Argentina, respectivamente – a previsão é que até 2026 o segmento movimente US$ 895,73 milhões¹. Com esse potencial de crescimento da categoria que Match, marca de cabelos de O Boticário, amplia seu portfólio com o lançamento de Match Nutrição Regeneradora, linha que nutre e regenera todas as camadas dos fios, entregando fios quatro vezes mais fortes e resultados cientificamente comprovados.


Além da novidade no portfólio, a marca traz também uma evolução completa de suas linhas – desde embalagens a novas formulações, trazendo ao consumidor final os melhores ativos disponíveis no mercado, por meio de um aprimoramento em laboratório, que garante resultados comprovados cientificamente.

Segundo Ariela Bonemer, Diretora da Categoria de Cabelos do Grupo Boticário, a proposta de evolução da marca passou por um momento de escuta social e pela análise de consumidores. “A ampliação do nosso portfólio, com o lançamento de Match Nutrição Regeneradora, e o anúncio das novas embalagens, marcam um momento importante na evolução da nossa marca, que desde 2017, por meio da ciência e inovação, entrega para as consumidoras fórmulas potentes de alta performance com resultados comprovados cientificamente”, explica a executiva.

O portfólio completo e repaginado conta com sete linhas, sendo divididas em três plataformas essenciais para os cabelos: nutrição (Match Nutrição Profunda e Nutrição Regeneradora), hidratação (Match Hidratação e Brilho, Hidratação Antifrizz) e para todos os fios (Linhas Liso Prolongado, Loiro Reparado e Oleosidade Controlada).