A revista Acontece chegou a sua 5° edição, Roberto Alves e Jackson Braga souberam bem como trabalhar para sua revista ganhar a devida notoriedade, não só no Ceará, mas no Brasil todo

A festa de lançamento aconteceu nesta quinta-feira (27), no BS Design, localizado no bairro nobre de Fortaleza/CE.  O espaço perfeito que os idealizadores da Acontece Jackson Braga e Roberto Alves, escolheram para reunir não só seu time, mas também todos que fizeram parte da Revista Acontece.

Uma das novidades do evento foi a entrega do Prêmio Acontece que contemplou o empresário Beto Studart; a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio) pelos seus 75 anos de existência; o Grupo Cidade de Comunicação que comemora 45 anos de atuação no estado e o Shopping Iguatemi Bosque por suas mais de quatro décadas no Ceará.

Os convidados aproveitaram uma noite grandiosa ao som do piano de Paulo Rodrigo, de Vivian Fernandes e Banda, além do cerimonial assinado por Mafrense – apresentação de Jackson Braga – decoração de Roberto Alves – luz e estrutura Splash Eventos buffet da VR alimentação  – bebidas da Brawa Wine e D’Vinos e chop da Brahma.

Essa edição trouxe Beto Studart na capa, considerado hoje um dos maiores empresários da construção civil do Estado do Ceará. São aproximadamente  200 páginas com muitas informações como cultura  empreendedorismo, gastronomia, entretenimento, educação, saúde, política e muito mais.