Preparem-se para uma tarde de diversão e entretenimento, pois a youtuber mais carismática do Brasil, MC Divertida, e sua turminha estão chegando à cidade! Pela primeira vez, o fenômeno da internet se apresentará no Teatro Via Sul, em Fortaleza, no próximo sábado, dia 4 de novembro, com sessões programadas para às 11h e para às 17h.

MC Divertida, cujo canal no YouTube conta com mais de 13 milhões de inscritos, promete proporcionar um espetáculo cheio de música, brincadeiras e diversão ao lado de seus melhores amigos, Henrique Cauã e Jéssica Sousa. Esta é uma oportunidade imperdível para famílias e crianças de todas as idades.

“Estou com muita expectativa, Fortaleza é uma cidade que faz muitos anos que não vamos, antes do canal íamos muito, foi minha primeira viagem à praia quando tinha um aninho, inclusive. A família toda está com bastante expectativa. Recebo muito carinho das pessoas de Fortaleza.”, conta MC Divertida.

O show terá início com o hit “TikTok”, com coreografias ensinadas passo a passo para garantir que ninguém fique parado. Um “Duelo de Passinhos” promete arrancar risadas e aplausos do público, com uma competição de dança improvisada entre Jéssica e Henrique. A música de lançamento mais recente, “Nunca Rola Block”, que aborda honestidade, sinceridade e intimidade de verdadeiros amigos, também fará parte do espetáculo. Um dos momentos mais emocionantes será quando MC Divertida e Jéssica cantarem uma música dedicada à amizade, destacando a importância dos amigos na vida das crianças.

Além das coreografias e da diversão, as crianças terão a oportunidade de aprender sobre empatia, boas práticas na internet e saúde, tudo isso com muitas risadas. Este show interativo permitirá que todos participem e conheçam mais sobre a vida de MC Divertida e seus amigos, enquanto abordam questões essenciais para a primeira infância de maneira leve e espontânea.

“Estou muito grata a Deus por esse primeiro ano de turnê. É um trabalho diferente, mas estou curtindo muito, pois é uma oportunidade de estar bem pertinho de cada um. Nos vídeos, a tela nos separa, mas nos shows, tenho a oportunidade de ficar mais próxima dos meus fãs. É emocionante sentir a energia surreal que as famílias têm, as crianças com minha boneca. Galerinha de Fortaleza, espero por vocês para juntos nos divertirmos muito e tirarmos fotos juntinhos”, concluiu MC Divertida.

Sobre MC Divertida

Com apenas 14 anos, Maria Clara Fernandes de Santana, mais conhecida na internet como MC Divertida, é um exemplo de superação e otimismo. A adolescente já conquistou milhões de fãs em todo o Brasil com seu canal no YouTube, onde posta vídeos divertidos, brincadeiras e histórias que unem as crianças com sua família.

O canal da brasiliense foi criado em janeiro de 2018 no YouTube, mas desde os quatro anos, ela sempre pedia para ter um canal. “Eu enchia o celular do vovô com vídeos e pedia ao papai e à mamãe, mas nunca deixavam. Teve um dia que eu estava de férias com a mamãe no apartamento e já tínhamos brincado de tudo o que podia. Aí ela falou, vamos brincar de gravar, fiquei muito empolgada, me arrumei rapidinho e fizemos o primeiro vídeo do canal”, lembra.

No dia a dia, ela tenta levar a vida o mais normal possível, apesar de sempre parar muito para falar com os fãs. “Mas isso nunca nos privou de sair e ver gente,  sair para lanchar, ir ao cinema, ir ao shopping, ir à padaria. Vivemos normalmente, nunca nos privamos por conta do sucesso. E claro, adoro meus fãs”, conta.

Maria Clara é uma adolescente com nanismo e enfrenta preconceito disfarçado de um olhar, às vezes em uma risada ou apontar de dedos. “Os meus pais sentem mais quando algo acontece, mas sempre tento lidar sem me importar. No primeiro comentário que fizeram, eu estava ao lado da minha mãe. Ela ficou com receio de como eu reagiria, mas eu simplesmente falei para rezarmos por essa pessoa. Têm dias que são mais fáceis e outros que nem tanto, mas levamos mais para o lado positivo. Aliás, temos mais comentários positivos do que ruins. Infelizmente, o cyberbullying existe e o preconceito também, mas peço a Deus para tocar o coração dessas pessoas para serem melhores, com mais amor”, destaca MC Divertida.

Serviço:

Dia: 04 de novembro de 2023.

Local: Teatro Via Sul, no Shopping Via Sul em Fortaleza.

Horário: 11h00 e 17h00.

Ingressos: Disponíveis no Uhuu.

https://uhuu.com/evento/ce/fortaleza/mc-divertida-e-sua-turminha-11972