Marca lança site gratuito de envio de mensagens, além de promoção, com chances de ganhar 100 Pirâmides Ferrero Rocher® e prêmio em dinheiro

Ferrero Rocher®, marca integrante do grupo Ferrero – também dono de Nutella®, Kinder® e Tic Tac® – encerra o ano de 2023 com uma campanha de Natal especial. Com seu posicionamento já consagrado de potencializar os momentos que valem ouro, Ferrero Rocher® apresenta o Natal Dourado, com um plano de comunicação completo e ativações inéditas.
Em clima natalino, Ferrero Rocher® lança um site exclusivo onde todos podem enviar mensagens especiais para quem desejarem. O envio de mensagens é gratuito e ainda oferece aos usuários a chance de cadastrarem-se na promoção Natal Dourado Ferrero Rocher®* e a concorrer a prêmios incríveis, incluindo 100 Pirâmides Ferrero Rocher® exclusivas, um verdadeiro ícone da marca, e a um prêmio em dinheiro de R$100 mil.
Para participar é simples: ao enviar uma mensagem natalina personalizada para alguém especial, os participantes podem, em seguida, clicar no link “Participar da Promoção” e realizar um rápido cadastro para oficializar sua participação no sorteio dos prêmios. Cada participante pode enviar quantas mensagens desejar, com um número limitado de 10 números da sorte por CPF. A premiação das pirâmides é instantânea e o sorteio do prêmio de R$100mil será realizado no dia 03 de janeiro de 2024.
Os interessados podem visitar o site oficial da campanha para participar, tirar dúvidas e consultar o regulamento: Link

Essas ativações serão complementadas com outras estratégias de comunicação, como a presença da marca em comerciais nos canais abertos e fechados de televisão, além da forte presença no universo digital e comunicação no ponto de venda. A marca ainda contará com estratégias de marketing de influência para amplificar as mensagens do Natal Dourado de Ferrero Rocher®.
Natal é um momento muito especial para Ferrero Rocher® e, com essa ativação, queremos elevar esse momento de celebração estimulando que todos demonstrem seu carinho e atenção com seus amigos e familiares, e presenteando nossos consumidores para que eles tenham um final de ano ainda mais dourado“, celebra Fábio Pessoa, Diretor de Marketing de Ferrero Rocher® para a América do Sul.
A ativação promocional estará aberta a todas as pessoas físicas interessadas, maiores de 18 anos, que residem no território nacional e possuem um CPF válido. A campanha Natal Dourado de Ferrero Rocher® é válida entre 30 de outubro a 26 de dezembro.

 

* Certificados de Autorização SRE/ME nº 05.029154/2023 e nº 04.029278/2023. Leia os regulamentos completos e demais informações no site
Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.