Os Pet Shop Boys chegam às telas da Rede UCI para uma exibição mais do que especial. O icônico duo britânico celebra os 40 anos de carreira com a exibição do show “Dreamworld: The Hits Live” na quarta-feira, dia 31, e no domingo, dia 4 de fevereiro. Donos de hits emblemáticos dos anos 80 e 90 como “Always on My Mind”, a dupla formada por Neil Tennant e Chris Lowe é considerada uma das maiores precursores do synth pop, gênero musical que influenciou artistas como Lady Gaga, Calvin Harris e The Killers. Os ingressos para conferir a apresentação gravada em Copenhague, na Dinamarca, já estão disponíveis para venda.

Em atividade desde 1984, a dupla entrega para os fãs um espetáculo deslumbrante com cenários, visuais e efeitos únicos, que ficam ainda mais fantásticos e imersivos nas salas com tecnologia de ponta da UCI. O concerto é dirigido por David Barnard, que já conduziu apresentações de Radiohead, Gorillaz e Björk. A produção, filmada em 4k com 14 câmeras, conta com um repertório cheio de clássicos, incluindo “West end girls,” “Suburbia,” “Opportunities (Let’s make lots of money),” “Left to my own devices,” “Rent” e “Domino dancing”.

PRÉ-VENDA

“Nosso Lar 2: Os Mensageiros” já está com a pré-venda disponível na UCI. A sequência do filme de 2010 acompanha André Luiz (Renato Pietro) fazendo parte de um grupo de mensageiros comandados por Ancieto (Edson Celulari). A equipe tem como missão ir até a Terra acompanhar uma missão que tem chances de fracassar. O longa dirigido e escrito por Wagner de Assis (“Chico Para Sempre”) tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro.

Já estão disponíveis os ingressos para a comemoração dos 20 anos da porquinha mais amada dos pequenos. No dia 4 de fevereiro, chega às telonas “Peppa Pig: Festa do Cinema”, com dez episódios inéditos do desenho, cinco músicas novas e 11 curtas interativos. As crianças vão poder dançar, cantar, pular e se divertir como nunca em uma sala de cinema com Peppa e seus amigos.

UNIQUE

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados, a partir do dia seguinte ao do cadastro.