Projeto Live in Levi’s® celebra a autoexpressão por meio do ritmo, enfatiza a força do fazer e a importância de fugir do padrão.
Ao longo da história, as icônicas peças da Levi’s® foram e são, até os dias atuais, testemunhas de novos capítulos da humanidade, de revoluções, de avanços, de movimentos e de progressos. Na última década, a marca criou a campanha Live in Levi’s® que é um convite aos seus consumidores e às pessoas que compactuam com o seu legado a agirem com propósito em todos os âmbitos da vida. Embora não exista uma única forma de expressar-se para o mundo, a Levi’s® acredita que o importante é sempre estar na linha de frente.
Neste ano, a campanha Live in Levi’s® revelará um vídeo com lançamento no dia 25 de março, intitulado A Pista é Sua, que captura a energia e a alegria da dança como um poderoso meio de expressão, sempre de impacto positivo, também protagonizando a nova linha sazonal da marca que ganha vida no projeto audiovisual.
Dirigido por Omar Jones e coreografado por Sherrie Silver, o vídeo retrata um grupo de amigos presos em um mundo convencional e imóvel até que uma pessoa toma a atitude de ser ousada ao se mover e quebrar o padrão. Consequentemente, tem início uma dança cativante como reação em cadeia, ao som da faixa inédita do produtor, vencedor do Grammy e DJ, Kaytranada, junto do cantor Channel Tres.
“Como uma marca que, há muito tempo, é o ‘uniforme não oficial’ do progresso, a campanha Live in Levi’s® 2024 tem como objetivo defender as pessoas que desenvolvem formas próprias de se expressar e nelas engajam sua cultura”, diz Kenny Mitchell, CMO na Levi Strauss & Co. “Queremos usar esta ação para inspirar os impulsionadores e os criativos de todo o mundo a manifestarem sua voz ativa. Estamos orgulhosos da parceria com o incrivelmente talentoso Kaytranada e mal podemos esperar para ver como o público reagirá ao anúncio.”
No Brasil, a Levi’s® busca enfatizar ainda mais sua conexão com a cultura criando experiências, nas quais proporcionam as melhores vivências da marca por meio de pilares como a música. Serão promovidos diversos shows e ativações em bares de São Paulo, contando com nomes da música brasileira e de DJs. Após o lançamento da campanha global, será desencadeada uma série de ações localmente, como a apresentação da dupla MC Tha e Mahal, no Bar Alto, além de Raquel Reis e DJ Fiervo. Até dia 20 de maio, quando será celebrado o aniversário do icônico jeans 501®, haverá outros eventos ligados à cena, para convidados Levi’s®.
Créditos da campanha:
Conceito criativo e direção: TBWA\Chiat\Day
Diretor: Omar Jones
DP: Todd Martin
Coreógrafa: Sherrie Silver
Estilista: Bee Diamondhead
Editor: Adam Robinson
Finalização: Parlamento