O Instituto de Música Jacques Klein está com inscrições abertas para o 1º Festival Nacional Suzuki de Música. As inscrições são gratuitas, limitadas e com pré-inscrição até 5 de maio. O evento será realizado de 18 a 20 de julho.

O Festival Nacional Suzuki de Música é um evento promovido pelo Instituto de Música Jacques Klein – IMJK, voltado para alunos de música que estudam a metodologia Suzuki, por meio do link: https://imjk.org.br/festivalsuzuki/.

No festival, professores, alunos e pais possuem o mesmo propósito: fortalecer os princípios da metodologia Suzuki, promovendo a troca e a cooperação em torno da música.

O Instituto de Música Jacques Klein conta com o patrocínio das empresas que incentivam e garantem o trabalho desenvolvido e mantido ao longo do ano: Enel Distribuição Ceará, Gera Maranhão, SICOOB, Servtec, Ultragaz, Ipiranga, BM Energia, Vonixx, Coopershoes e Topshoes, e, conta ainda, com a parceria institucional da Casa José de Alencar, Universidade Federal do Ceará – UFC, Beach Park, Mittu, Escritório de Advocacia Fonteles e Associados, Instituto Raimundo Vieira Cunha e Escritório de Advocacia Clóvis Mapurunga.

O IMJK conta ainda com o apoio da empresa Cobap que faz parte do projeto de investimento social privado “Seja um Instrumento”, e com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) e realização do Ministério da Cultura do Governo Federal.

Para acompanhar as ações que o Instituto de Música Jacques Klein promove, basta seguir as redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube – @souimjk – ou acessar o site www.imjk.org.br

Para mais informações sobre o Instituto

85 98957-0348 | info@imjk.org.br