Atriz é criadora do bordão “Hoje é dia de rock, bebê”, eternizado no festival de 2011; filmes e peças publicitárias marcam a estreia da Artplan como agência da marca e serão veiculados nos principais canais de TV

O eterno bordão “Hoje é dia de Rock, bebê” transformou-se no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou, neste mês de julho, seu novo comercial protagonizado pela atriz Christiane Torloni, autora do bordão que virou meme nacional, durante a edição do Rock in Rio realizada em 2011. A peça reforça a presença da marca como apoiadora oficial do evento e a promoção que vai sortear ingressos para o festival, realizada em parceria com a Coca-Cola.

Essa é a primeira campanha criada e planejada pela Artplan, nova agência de publicidade do Bob’s, em que foram produzidas peças publicitárias que serão veiculadas em diversas mídias por todo o Brasil, além de três filmes que mostram a atriz usando seu bordão repaginado para engajar o público a participar da promoção e irem ao festival.

Estamos no Rock in Rio Brasil desde a sua primeira edição em 1985. São 40 anos levando nosso sabor e eternizando momentos”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.  “Para 2024, estamos investindo ainda mais na experiência com a marca, e a Artplan nos apresentou essa campanha incrível: um bordão criado pela icônica atriz Christiane Torloni, em um festival tão importante como esse e com um potencial de comunicação imenso com diferentes gerações. Estamos animados com o resultado e com os desdobramentos que teremos”, completa a diretora.

Christiane Torloni é criadora do “Hoje é dia de Rock, bebê”, eternizado durante uma participação no festival de 2011, e que o público tem gravado na memória. Ela comenta sobre o impacto da expressão: “Nada como uma frase que sai no auge de um evento que traduz alegria, bom humor, música, liberdade, beleza. ‘Hoje é dia de Rock, bebê’ significa uma síntese desse desejo e a pulsão desse momento tão genuíno”, explica a atriz, que também fala da sua felicidade ao receber o convite do Bob’s: “Adorei, inclusive porque a marca é uma referência de muitas décadas para mim. Sinto prazer de estar representando o Bob’s nesse evento”, conclui.

A produção do filme é assinada pela ÇaVa Produções e o áudio ficou sob a responsabilidade da Blend Áudio. A veiculação será nos principais canais de TV aberta do país e nas mídias digitais.

Sobre o Bob’s   

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.