Para representar a cor Sossego Noturno, a marca convidou a influenciadora cearense Isabelle Abreu e o CEO e diretor criativo da Dendezeiro, o baiano Hisan Silva;
A Suvinil se juntou a celebração dos 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, como a Tinta Oficial da edição de 2024. Inspirada pelo conceito Co(r)existir, que rege o estudo de tendências e cores Suvinil Revela 2025+ lançado na última semana, a marca realiza no festival um formato inédito de experimento reality. Nele, três duplas, que nunca se encontraram antes, têm a oportunidade de viver o Rock in Rio juntas, provocando a coexistência e conexão entre elas.
Para o último episódio do reality, a Suvinil traz a participação do Nordeste com a dupla Sossego Noturno. Representando a região, o baiano Hisan Silva, CEO e Diretor Criativo da Dendezeiro, marca de moda agênera que celebra a inclusão, a diversidade e a cultura afro-brasileira. Ao seu lado, a criadora de conteúdo cearense Isabelle Abreu, que conquistou as redes sociais com mais de 8,2 milhões de seguidores. Juntos, eles têm o desafio de co(r)existirem no Rock in Rio.
Com a apresentação da MariMoon o reality é exibido no Instagram (@tintas_suvinil).
Acesse o link para conferir os materiais do reality e do túnel.