Fortaleza não deixa a desejar quando assunto é gastronomia. A novidade é o lançamento do restaurante Rosa Celeste, com cardápio que privilegia ingrendientes cearenses e as restrições alimentares do clientes. Esse diferencial é só o começo, o lugar tem opções do café da manhã ao jantar, com pratos assinados pelo chef Marcos Gi, português radicado no Ceará há dez anos.

O que também chama a atenção é o projeto arquitetônico do lugar, assinado Bravo Arquitetura Inteligente e que traz como novidade adicional um espaço cultural com exposições itinerantes, abrindo a oportunidade para os frequentadores apreciarem o melhor das artes visuais contemporâneas. O primeiro artista a trazer seu talento premiado para o Rosa Celeste é o cearense Juca Máximo, cuja exposição será aberta também na noite da terça-feira (15), e ficará em cartaz até o final de fevereiro.

Fruto da parceria entre os empresários André Oliveira, Heron Jatay e o Chef Marco Gil, o Rosa Celeste – Café – Restaurante – Lounge funcionará diariamente no Quartier Dumont Mall, na rua Prof. Dias da Rocha, 800 – Aldeota, inicialmente a partir do dia 10 de janeiro das 16 horas às 00 horas, e a partir do dia 15 no horário das 11h às 00h, e com capacidade para 130 pessoas.

Restaurante Rosa Celeste | Café-Restaurante-Lounge

Evento de Apresentação para Convidados e Imprensa – 15 de janeiro (terça-feira)

Horário: das 19 horas às 23 horas

Local: Quartier Dumont Mall – Rua Prof. Dias da Rocha, 800 – Aldeota.