Sobrevivemos ao feriadão. No começo é tudo atrapalhado  e a gente fica na dúvida se viaja e encara o arruma e desarruma de tralhas e mais tralhas para cair na estrada com um bebê de 6 meses.

Para começar é bom um porta-malas bem grande e uma lista feita com antecedência, pra você ir marcando o que já está separado. É necessário também ser uma pessoa um pouco desencanada e deixar alguns detalhes pra lá como por exemplo,  banho de água fervida. O apoio de uma segunda pessoa é essencial, ninguém dá conta de arrumar tudo, levar pro carro e ainda ficar com o bebê no braço, né?

Pronto! Tivemos um feriadão super divertido na serra de Guaramiranga (CE), mas claro que o papai conseguiu se divertir mais que a mamãe toda atarefada com sopinhas, vitaminas, papinhas e tudo mais…

Foi difícil, mas não foi impossível.

Como dica eu deixo aqui o link do blog Viajando com Pimpolhos que fala de viagens com crianças. Dá dicas de passeios em lugares incríveis do Brasil e do Mundo.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles