imagem do google

Mamães e Papais de Fortaleza, que estão a mil nos preparativos da festinha de aniversário dos seus pimpolhos, vão poder aperfeiçoar os detalhes da festa e ter mais umas ideias na 3ª  edição da Expofest Kids 2011. A exposição acontece nos dias 12 e 13 de outubro, no Centro de Negócios do Sebrae-Ce.

A feira promete muitas opções de serviços e produtos novos para animar a festa da criançada. A Expofest Kids tem como público alvo pessoas com interesse em festas infantis, profissionais do ramo que pretendem divulgar seus trabalhos e pais e mães que buscam serviços para a realização de suas festas. Como opções de buffets, decoração, fotografia, filmagem, bolos, doces, chocolates finos, roupas infantis, cabeleireiros infantis, animação e recreação, fantasias, lembrancinhas e convites.

Fica aí a dica.

Serviço:
Expofest Kids 2011

Dias 12 e 13 de outubro de 2011
Local: Centro de Negócios do Sebrae-Ce
Mais informações: www.expofestkids.com.br

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles