Mamães e Papais internautas!

Não existe nada mais importante do que a segurança de nossas crianças, não é mesmo?

Então, para a gente ter mais cuidado ainda com os pimpolhos, vamos fazer um curso on line de Prevenção de Acidentes?


As inscrições estão abertas!

O site Criança Segura disponibiliza 200 vagas para esse curso on line. A aulas começarão no dia 16 de novembro.

Inteiramente gratuito e com duração aproximada de um mês e meio, o curso busca ensinar a prevenção de acidentes usando dados estatísticos e comparativos dos acidentes de acordo com a idade da criança.

As atividades propostas ao longo das aulas incluem brincadeiras e histórias que abordam a segurança ao utilizar a cadeirinha, prevenção de atropelamentos, perigo das quedas e queimaduras além de outros acidentes na infância.

A carga horária total do curso é de 20h. As inscrições encerram dia 11 de novembro. As aulas terão início no dia 16 de novembro.

Para participar:

Clica aqui para preencher o formulário.

Dúvidas devem ser encaminhadas para eadpais@criancasegura.org.br.
Conheça o site também: http://criancasegura.org.br/

Eu já fiz a minha inscrição.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles