Oi gente!
Como eu já falei no post 1 (aqui) do aniversário da Laís, muita coisa ou quase tudo da decoração da festa foi feita pela empresa Haute Société, da minha amiga Priscila Felippsen. No post de hoje, vou mostrar um pouco mais dos detalhes.

Primeiro eu pedi para a Priscila que a gente reaproveitasse o que pudéssemos para fazer a decoração. Na correria dos preparativos e pelo tempo que teríamos para juntar possíveis materiais para reaproveitar, conseguimos juntar e enfeitar reciclando os potinhos de papinhas e as latas de leite da Laís. Fiquei muito satisfeita de ter conseguido. Confiram!

Lata de leite virou centro de mesa

Vidrinhos de papinha viraram mimos da mesa de guloseimas com jujubas dentro

Agora se preparem para ver uma coisa lindaaaaaaaa demais!

Os ovinhos (de verdade) recheados com MM’s. A Priscila usou uma técnica que a vó dela ensinou. Todo dia que alguém fosse comer ovo na casa dela, a Priscila corria lá para pegar a casca com o maior cuidado lavar e esterilizar. Depois disso ela pintou cada ovinho com uma tinta própria para pintar casca de ovo que uma tia dela mandou do Rio Grande do Sul. Quanto cuidado né? Chegando mais próximo da festa ela colocou MM’s dentro e  fechou.  Colocou nessa cestinha fofa com a Galinha Pintadinha da Laís. Fez o maior sucesso!

Aguardem que vem mais por aí!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles