As crianças estão de volta às aulas!

Bom, eu ainda não estou nessa fase, minha filha ainda não vai pra escola. Mas muito em breve ela irá.
Como eu pesquiso muito sobre coisas para mostrar para vocês, já tinha visto esse site coloridíssimo da Names 2 Glue e pensei… Quando a Laís for estudar, eu vou fazer todas essas etiquetinhas para o material dela. Coisa mais lindinha tudo etiquetado e organizadinho, não vai perder, não vão levar por engano… Neura de mãe total! (rsrs)

Como o ano letivo começou para muitos deixo a dica aqui para vocês.

A Names 2 Glue é uma empresa de etiquetas personalizadas voltada principalmente para o público infantil. São etiquetas super divertidas e coloridas que você personaliza no próprio site. E não são só etiquetas para material escolar não. Você pode fazer para malas de viagem, mochilas, roupas, sapatinhos e para alertar que seu filho é alérgico a algo, legal né? Os objetos dos fofuchos não vão mais se misturar com outros e nem ficar perdidos na escola, quando esquecidos. (Um pouco mais de neura aqui, onde está meu desapego???)

Um outro modelo também serve para identificar a criançada em qualquer lugar onde se concentre muita gente como shoppings, praias, aeroportos, parques etc. São as pulseiras de identificação. Elas são confeccionadas com material emborrachado importado, com lacre inviolável, resistente a água e super flexível.

Os materiais das etiquetas e adesivos além de divertidos e criativos são resistentes à máquina de lavar roupas ou pratos, microondas, e raios UV.

Gostaram da dica?

Vista lá o site da Names 2 Glue!

Tagged in:

,

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles