iMãe

O Bailinho de Carnaval da Dora

576 3

O aniversário de 1 aninho da Dora, filha da minha amiga Rachel Barroso, foi um capricho só gente! Assim como, o quartinho lindo dela que já puliquei aqui! A Laís e a Dora são super amigas e o mais engraçado é que elas se parecem hehe. Quando elas se viram na festinha ficaram só sorrisos uma pra outra. Mas vamos pro que interessa…a decoração, os detalhes…tudo estava impecável. A festinha foi só para os íntimos mesmo e por isso ficou mais charmosa!

Um convite lindo chega na nossa casa. Dentro, muitos confetes, um calendário, uma tattoo e o convite mesmo. O tema da festa era ‘Vintage Carnival’ (muito chique), mas a Rachel disse que virou meio circo também porque ela quis muitas coisas ao mesmo tempo haha, coisas de mãe! Pois é, para ir ao Bailinho da Dora era preciso se fantasiar e se tatuar. Vocês podem me estrangular porque eu não fotografei a tatuagem gente!!! A tattoo era para cada criança colocar para ir à festa, a da Laís era uma equilibrista de circo, lindaaaaa! O convite foi feito pela mamãe da Dora, que faz coisas maravilhosas sempre e as tattoos foram compradas por ela em uma lojinha em Madrid.

Detalhe lindo, trocadilho fofo!

O calendário de 2012

Convite fechado

Aberto

A mesa deliciosa

Casquinhas de sorvete com brigadeiros!

Brownies embaladados da Peach!

Ao fundo, atrás das fitinhas coloridas, dá pra ver as lembrancinhas…

Maçã do amor <3 …

As bandeirinhas de tecido foram feitas pela vovó da Dora.

Os centros de mesa, a Rachel disse que se inspirou nos do aniversário da Laís (olha AQUI). Ela juntou algumas latas de leite e reutilizou, como eu fiz. Ficou tão lindo que ela usa para colocar cacarecos no escritório dela e deu de presente com flores para alguns amigos.

Não tenho fotos das lembrancinhas, mas eram saquinhos lindos e coloridos, um com bombons e outro com um kit carnaval para a criançada!

Lindo, né? Além de tudo, foi muito divertido e com muita marchinha de Carnaval pra todo mundo ir entrando no clima!

Alguns serviços da festinha da Dora:

Brigadeiros da Sucré

Mesa de doces da Toca Fina Cozinha

Brownies da Peach

3 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *