A comemoração linda de Chá de baby e fraldas, do Enrico, que ainda está na barriga da minha amiga Janna Pinheiro (com 7 meses), foi no domingo passado. Um final de tarde bem gostoso.

Muitos dizem por aí que quem tem amigos tem tudo na vida, né? É verdade, essa festinha do príncipe Enrico foi toda feita e organizada pelas amigas da Janna com muito amor. E tava tudo lindinho, viu meninas? Pena eu não ter conseguido ir…

Mas daqui, eu desejo ao Enrico a coisa mais importante que uma criança precisa ter: SAÚDE!

Vamos ver os caprichos da festinha agora?

No banheiro foram colocados vidrinhos com essência do perfume Giovanna Baby e sabonete de estrelinhas.

A Janna é essa gravidinha linda de vestido listrado. As outras são as amigas e a irmã que produziram toda a festa.  Amei a foto com corações entre vocês, meninas! (Da esquerda pra direita: Déborah (irmã), Karine, Janna e Maiara)

De lembrancinha, os convidados ganharam um travesseiro fofo, feito pela Holidays, empresa de brindes e muitas outras coisas, do meu amigão Tiaguinho Rocha.  Eu quero uuuuummm!

E essa aí da foto, abraçando todos os travesseiros, é a minha amiga maravilhosa Maiara Righi. Ela é a madrinha do Enrico… Nossa! Ela vai apertar muito esse menino!!! Alguém não deixa, por favor! hahaha

~~~~

Lembrancinhas (travesseiros): Holidays Promo&Fashion – site e facebook

Ah! Aproveitando, já que estamos falando de um chá de baby, vota aí do lado na nossa enquete, para ajudar as mamães que estão em dúvida de qual seria a melhor opção. Vota!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles