O iMãe e a Stixx Adesivos Criativos irão sortear um adesivo de parede para as mamães leitoras desse bloguinho! A novidade é que as mamães de todo o Brasil podem participar!

O quarto dos pequenos, a sala, a cozinha, a varanda, a geladeira da casa das Mamães podem ganhar ainda mais graça com adesivos de parede. Além de dar beleza e alto astral ao ambiente, ainda podem ser facilmente removidos quando a decoração for trocada, sem danos à superfície. Os adesivos da Stixx, são atóxicos, feitos com vinil importado de alta qualidade, de fácil aplicação e tem 32 cores disponíveis. Os produtos estão à venda pelo site, onde é possível fazer a simulação da cor do produto com diversos tons de paredes. É muito legal entrar no site, escolher um modelo e sair testando as cores de sua preferência.

Dá uma conferida lá: www.stixx.com.br

Bom, mas vamos ao que interessa? O SORTEIOOOOOO!

A mamãe vencedora ganhará um voucher de R$ 100,00 para usar na escolha do seu adesivo, ou poderá complementar o valor se desejar algo no valor mais alto. Você poderá escolher qualquer adesivo para decorar a sua casa, mas os adesivos da linha KIDS são fofooos! Não dá pra resistir!

A dica para as grávidas é: escolher um para decorar o quarto do bebê. A Luana Piovani fez isso! Escolheu o adesivo do Pequeno Príncipe e a Stixx fez especialmente para ela, olha aqui!

Vejam alguns modelos que selecionei

Eu escolhi esse para o quarto da minha filha Laís, mas em outras cores.

E agora vamos para as REGRINHAS

♥ Para participar, você deve escrever aqui nos comentários desse post “EU QUERO!

♥ Só aceitaremos os comentários postados até 23h59 do dia 13/05, contando nome e e-mail. O sorteio será dia 14/05, segunda-feira depois do Dia das Mães!

♥ Será válido apenas um comentário por pessoa.

♥ Todas as participantes têm que curtir a fanpage do iMãe (AQUI) e da Stixx (AQUI) no Facebook.

♥ No dia 14/05, pela manhã, divulgaremos o nome da vencedora. Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.

♥ A Stixx é responsável pelo envio e contato com a mamãe ganhadora para escolha de modelo de adesivo e informação de endereço da leitora.

O que você tem que saber:

Não haverá reembolso de valor, caso escolha um produto mais barato. Após o contato e escolha do produto, o prazo para produção é de até 4 dias úteis, e mais o prazo do frete.

*Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente.  Obrigada pela compreensão!

Boa sorte queridas!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles