Mamães queridas!

Este bloguinho traz para vocês mais uma promoção de Dia das Mães!!!
Essa é só para as mães de Fortaleza, heim?

Lembram da lojinha que eu AMO ♥ e já falei aqui no blog algumas vezes? A Pimentá!!! Já fizemos um sorteio de roupinhas de lá, só que da coleção Petitmentá, para menininhas… Quem não lembra, clica aqui!

Desta vez a mamãe sortuda será presenteada com um vale de R$100,00 para gastar na Pimentá! Nossa! Eu queria muito esse prêmio! E digo mais, a Pimentá está de coleção nova. Vejam aqui algumas fotos. Tem mais no SITE.

Para participar basta fazer 2 coisinhas:

• Escrever “EU QUERO” nos comentários aqui deste post. Preencher nome, sobrenome e e-mail.
CURTIR a fanpage do blog iMãe – AQUI!

A mamãe terá que fazer os 2 procedimentos, ou será desclassificada!

ATENÇÃO!!! Você precisa saber:

– Nosso sorteio será dia 16 de maio (quarta-feira), pela manhã.

– Só aceitaremos os comentários postados até 23h59 do dia 15/05, constando nome, sobrenome e e-mail.

– Será válido apenas um comentário por pessoa.
– No dia 16/05, pela manhã, divulgaremos o nome da vencedora aqui e na fanpage. Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.

– Não haverá reembolso, caso escolha um produto mais barato.

– As participantes devem residir em Fortaleza.

– Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

Boa sorte queridas!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles