Oi, mamães leitoras!

Eu fui conhecer um lojinha super massa, a Xerebelé. Vi tanta coisa linda por lá! Quem não conhece, vai conhecer aqui. Fui super bem recebida pela Carolina Xerez, mãe do Vinícius, conversamos muito. E sabe o melhor de tudo??? Tem mais sorteio aqui no blog!

O Dia das Mães já passou, mas o Mês das Mães não. Então tá valendo ainda! A Xerebelé e blog iMãe vão sortear um vale compras de R$50,00 e um porta-retrato fofo para as leitoras do blog.

A loja, que vende roupas e acessórios infantis e juvenis (0 a 16 anos), fica no Shopping Molina Center. As marcas vendidas por lá são: Marisol, Mineral, Babysol, Hello Kitty, ZIG ZIG ZAA, Quimby, GREEN BY MISSAKO, Pimpolho, KYLY, MILON, Malwee, Anjos Baby, Nina Menina, Fanyland, Chocolallo, Primeiro Item, M2A, Tribo Miúda, PEEP, Maria Mole, Groovy Girl, Bonnemini entre outras.

Vejam o que vocês encontram na Xerebelé.

Marca ZIG ZIG ZAA

Pelúcias da Anjos Baby

Marca Milon

Tem muita coisa para bebês por lá!

O site da loja é demais, você pode ter uma visão de 360 graus. Quem quiser conferir clica AQUI!

E agora, todo mundo que quer ganhar um sorteio tem que cumprir certas regrinhas, ok? Vamos lá! ATENÇÃO!

Para participar basta fazer 3 coisinhas:

• Escrever EU QUERO” nos comentários aqui deste post. Preencher nome, sobrenome e e-mail.
CURTIR a fanpage do blog iMãe – AQUI!
CURTIR a fanpage da Xerebelé – AQUI!

A mamãe terá que fazer os 3 procedimentos, ou será desclassificada!

Você precisa saber:

– Nosso sorteio será dia 29 de maio (terça-feira).
– Só aceitaremos os comentários constando nome, sobrenome e e-mail.
– Será válido apenas um comentário por pessoa.
– Divulgaremos o nome da vencedora aqui e na fanpage do blog. Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.
– Não haverá reembolso, caso escolha um produto mais barato.
– As participantes devem residir em Fortaleza.
– Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

Boa sorte queridinhas!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles