Como vocês já sabem, este mês de junho foi de muitas comemorações aqui neste bloguinho! Tudo para festejar o aniversário de 1 ano do iMãe! Vivaaaa!

Tivemos sorteios e muitas novidades. Eu também não podia deixar a data passar em branco e fiz uma festinha só para algumas amigas com suas crianças, no sábado (23). Queria ter feito uma festa com todas vocês, mas não deu, quem sabe a de 2 anos a gente faz, né?

Foi uma tarde de muita brincadeira, desenhos, música, dança, bagunça e banho de piscina.

Marisol, Pedro, Maria Luiza, Bárbara e Laís

Dora, Bia, Leila, Pedro, Carla e Benki.

Graças aos fornecedores, parceiros da festa, muitas gostosuras fizeram a alegria da criançada e das mamães!

Pirulitos de chocolate, cup cakes de brigadeiro e bem-casados da Cristiana Weyne.

Bisnagas de brigadeiro, Cup cakes de brigadeiro preto e copinhos de brigadeiro misto da Pedaços de Sabor.

Mini-brownies da Ângela Serpa (Peach)

Bolo Xuxa da MariMari Guloseimas

 Cada criança, bebê ou mãe buchuda ganhou uma lembrancinha fofa como essas abaixo. Um mimo do Colégio Christus para as leitoras do iMãe.

Dentro da mochilinha, um livrinho de histórias para pintar, uma caixinha de lápis, um quebra-cabeça, um saco de bombons e um peixinho amarelo coisa mais linda! Todas as crianças amaram!!!

Obrigada a todas as pessoas que compareceram e me prestigiaram neste dia tão importante! E, obrigada também, a todas as empresas que colaboraram com a festinha!
Beijossss

 Serviço:

As artes lindas das guloseimas foram feitas pela minha amiga do coração, Rachel Barroso

Todas as fotos foram tiradas pelo fotógrafo Rodrigo Patrocínio, especialista em fotografar danadinhos. Contatos: (85) 8834.5120 | 9901.9657 / 3067-3301. Veja mais fotos do Rodrigo aqui: www.flickr.com/photos/rodrigopatrocinio

Contatos:
Cristiana Weyne –
(85) 8880 9981 / 3224 9981
Ângela Serpa – Peach blog peach-peachpeach.blogspot.com.br
Pedaços de Sabor pedacosdesabor.com.br
MariMari Guloseimas – www.facebook.com/marimariguloseimas

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles