Oi, mamães!

Comprei umas papinhas orgânicas da Jasmine para a Laís experimentar. Acho bom ter em casa sempre opções dessas papinhas práticas, que muitas vezes salvam minha vida (afff exagero, né?), mas salvam mesmo. E melhor ainda se elas forem papinhas orgânicas. Vocês já conhecem as papinhas da Jasmine?

Bom, elas foram lançadas no começo deste ano, 2012, e estão disponíveis em cinco sabores, sendo três opções salgadas – Purezinho de Abóbora, Batata e Milho; Purezinho de Macarrão com Vegetais (Abóbora, Batata, Milho e Brócolis) e Purezinho de Vegetais com Arroz e Quinoa – e duas de frutas – Maçã e Mix de Frutas (Maçã, Pêra e Banana), embaladas em potes plásticos de 113 gramas, que podem ser levados diretamente ao microondas, são 100% recicláveis, sem risco de quebra e livres da substância Bisfenol A.

O site da Jasmine diz que o produto é orgânico e certificado conforme as novas regras de orgânicos do Ministério da Agricultura. Isso significa que é feito com ingredientes selecionados e orgânicos, livres de quaisquer substâncias nocivas à saúde. As papinhas da Jasmine são indicadas para bebês a partir dos seis meses de idade.
Muito bom, né?

Minha experiência com a papinha da Jasmine
Lá em casa, a Laís experimentou os dois tipos, uma doce e uma salgada.
Ela não gostou da salgada (essa da foto), não quis comer de jeito nenhum, mas a doce comeu que raspou.

Foto do instagram do blog. Segue a gente: @blogimae

E vocês? Já experimentaram?

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles