iMãe

Minisonic: inalador portátil

664 3

Lembram do post que fiz recomendando o inalador silensioso da Soniclear? Depois daquele post ser publicado, recebi um e-mail com este lançamento. Não testei, mas pelo que li deve ser uma maravilha, um inalador portátil. Para quem tem bebê e criança é uma ótima opção. Alguém já tem?

Minisonic

A Soniclear acaba de lançar o Minisonic, um inalador portátil ultrassônico, ideal para ser transportado com facilidade, inclusive durante viagens, dispondo de um adaptador para o acendedor do carro. O aparelho é totalmente blindado, o que permite ao usuário fazer a inalação deitado ou sentado, sem o inconveniente de derrubar a medicação.

O Minisonic é silencioso e possui três intensidades de névoa (mínima, média e máxima), podendo ser utilizado tanto para crianças como adultos. O aparelho transforma a solução do medicamento a ser inalado em micropartículas de névoa, que atingem as vias respiratórias, amenizando as crises em apenas 10 minutos de inalação, na intensidade máxima. O temporizador regula o uso do aparelho com total segurança por 10 minutos, na intensidade máxima, 15 minutos na média, e 20 minutos na mínima. Após esse período, ocorre o desligamento automático, evitando que o aparelho queime.

Entre os acessórios que integram o Minisonic estão duas máscaras faciais anatômicas, flexíveis e em PVC atóxica (adulto e infantil), uma boquilha flexível para uso oral, uma nécessaire de transporte, cabo elétrico (bivolt automático), adaptador para o acendedor do carro, e jogo com 15 copos reutilizáveis.

O Minisonic pode ser adquirido nas grandes redes de farmácia, drogarias, lojas especializadas em produtos médicos, sites de compras ou diretamente do fabricante.
Preço: R$ 220,00

Serviço: Soniclear Ind.Com.Imp. e Exp. Ltda
Telefone: (11) 2060-9500
www.soniclear.com.br
soniclear@soniclear.com.br

Quem já tiver usado compartilha aqui sua experiência com a gente!

Recomendado para você

3 Comentários

  • Lilian Lustosa disse:

    Esse deve ser perfeito!

  • Viviany disse:

    Boa tarde, tenho 22 anos e adquiri esse inalador por R$180,00 direto no fabricante, ele é muito bom sim, não tive nenhum problema e carrego comigo para qualquer lugar, ele vem em uma maletinha que facilita ainda mais o transporte, além disso ele veio com o carregador de energia e o carregador para carro, eu tenho também o inalador do mesmo fabricante (soneclear) em casa, mas não é portatil e ele é muito mais silencioso que o portátil, mas realmente o mini facilitou muito a minha vida, pois tenho asma e como estou fazendo tratamento não posso ficar usando a bombinha por isso comprei o mini, quem precisar pode comprar que não vai se arrepender. Recomendo sim, se possivel comprar o produto direto do fabricante pois ele é muito mais em conta.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *