A blogsfera materna está cada dia mais interessante e cada dia mais cheia de blogs novos. Isso é tão bom! São mães do mundo inteiro separando um lugarzinho virtual para publicar suas experiências, seus desabafos, suas dicas, indicações de produtos etc, etc. Tudo isso informando mais as mamães e aprendendo mais ainda com as leitoras.

Em Fortaleza, temos um bom número de blogs maternos, mas não sabemos quantos. Com a vontade de conhecer mais cada cantinho virtual e também de se conhecer pessoalmente, as mamães blogueiras estão promovendo um encontro para “trocar figurinhas” (ou seriam fraldinhas??? Rsrs).

Será neste domingo, 19 de agosto. E esse post também tem como objetivo descobrir outras mães blogueiras de Fortaleza para que se juntem a nós!!!

Tem alguma blogueira querendo participar aí? Acessa o grupo do Facebook e fica por dentro da organização do evento. (AQUI) 

Serviço:
1º Encontro de Mães Blogueiras de Fortaleza
Piquenique no Passeio Público
Data: 19 de agosto de 2012
Horário: 8:30

No final disso tudo, vou fazer uma relação com todos o blogs maternos de Fortaleza e trazer aqui para vocês.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles