Oi, mamães!

Lembram da nossa parceria com a marca cearense Carona Baby? Fizemos sorteio de um sling fofo e apoiamos as duas Slingadas (eventos com objetivo de disseminar a cultura dos slings). A primeira slingada já aconteceu. E a segunda vai ocorrer neste mês, dia 25 de agosto.

 

Bom, mas eu estou falando tudo isso, porque a Carona Baby vai sortear aqui no iMãe, uma almofadinha aromatizante. Pois é, além dos slings a Carona faz um monte de outras coisinhas lindinhas… E essas almofadas têm um cheirinho incrível e que acalmam  as mães  (ops) os bebês (rsrs). Elas têm aroma de erva doce, eu tenho uma e adoro!

Quer tentar ganhar??? Veja que lindas!

Vamos para as regrinhas. É simples!

ATENÇÃO!!!

Para participar, você deve escrever aqui nos comentários desse post “EU QUERO!”

Só aceitaremos os comentários postados até 23h59 do dia 23/08, contando nome, sobrenome e e-mail. O sorteio será dia 24/08, sexta-feira.

Será válido apenas um comentário por pessoa. Leitoras de todo o Brasil podem participar.

Todas as participantes devem curtir a fanpage do iMãe (AQUI) e da Carona Baby(AQUI) no Facebook.

No dia 24/08, pela manhã, divulgaremos o nome da vencedora. Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.

A empresa Carona Baby é responsável pelo envio do produto e contato com a mamãe ganhadora para escolha da estampa da almofada e informação de endereço da leitora. Se a vencedora for de Fortaleza a entrega do prêmio será na Slingada!!!

OBS:

*Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

Boa sorte queridas!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles