As Pérolas Paternas são os textos que mais amo escrever para este blog. As histórias dos papais que observo e escuto são incríveis! A leitora do iMãe, Camilla Moreira, mãe da Júlia de 3 meses, me escreveu contando uma das aventuras que ela passa nas madrugadas com o pai da Julinha, o Sammy.
Bom, o Sammy é sonâmbulo, foi mal Sammy estou contando para todo mundo! Rsrs

Então, um belo dia, por volta das 4 horas da manhã, Sammy “acorda” e se levanta.

Camilla pergunta: Amor, você vai pra onde?

Sammy: Vou na cozinha! Estou com fome.

Camilla percebendo o sonambulismo do papai diz: Pois deite aqui que eu pego alguma coisa para você! O que você quer comer?
E o Sammy responde: FRALDA!

Hahahahahahahaha
Dá para acreditar, gente? Dá! Essa é a realidade dos pais e mães de bebês. É fralda pra lá e pra cá o dia todo!
Sammy, não te conheço, mas você deve ser um paizão que troca tanta, mas tanta FRALDA, que acaba sonhando com elas. Continue assim!

 

 

Olha os dois agarradinhos aí! Sammy e Júlia.

Em um outro episódio…
A Camilla pediu para que o Sammy pegasse a Julinha para mamar no meio da madrugada. E ele foi. Quando a Camilla olha, ele está com um lençol nos braços, jurando que era a Julia.

Muito bom! rsrs

Camilla e Sammy, continuem nos mandando essas pérolas divertidíssimas das madrugadas de vocês! Adoramos!

Se você gostou, e quer ler outras pérolas dos papais, clica na seção Pérolas Paternas e dê muita risada. E se você tem uma pérola paterna e quiser compartilhar com a gente manda um e-mail para imamae.blog@gmail.com . Nós vamos amar!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles