Adoro essas minhas leitoras prendadas! A Maria Eugênia,  mãe do João (na barriga ainda), fez um chá de baby caprichado de lindo para ele. Ela que organizou tudo e fez tudo com a ajudinha da cunhada. Vale a pena ver cada detalhe para se inspirar e botar a “mãe na massa”! rsrs

O nome JOÃO, a cunhada fez todo em papelão e enrolou numa linha de lã (Elas disseram que deu muito trabalho, mas valeu a pena. Ficou lindo!)

 

Bandeirinhas no bolo: Chá do João

Cobriram potes e bombonieres da mesa de doces. Docinhos feitos em casa também.

Mamadeiras com Mentos.

Caixinhas de Acrílico com balas coloridas dentro

Tubos de ensaio com jujubas

Carrinhos com neném de porcelana (Colocaram algodão para ser a “almofadinha”).

Potinhos de Papinha raspados. Elas pintaram a tampa de branco com tinta spray fosca, tudo devidamente esterelizado, com biscoitos finos dentro.

Trouxinha de tecido com chocolate dentro (colocaram um anel de papelão para deixar no formato de mamitinha).

Cookies no saquinho transparente e dentro de uma sacolinha de organza.

Cookies só no saquinho.

Garrafinhas pintadas com tinta spray branca e cobertas com linha de lã. Flores: gypsophila

Potes de azeitona e palmito com rótulos em papel de scrapbook, tecido, fita de organza e pérola. Flores: gypsophila e mini margaridas. Em cada lugar das convidadas, uma latinha de bolinhas de chocolate.

Gente! Lindo demais, né?

Anotem todas as dicas da Maria Eugênia, que já é uma super mãe e também tem um blog materno fofo: À espera de João

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles