As crianças estão de férias?! As mamães e papais não querem que elas passem o dia em casa ociosas, só na televisão?

A colônia de férias é uma ótima solução para deixar os pequenos sempre em movimento, fazendo atividades lúdicas, criativas e educativas, mesmo não sendo um período de aulas. E tem mais, elas adoram!

No Colégio Christus vai ter colônia de férias no período de 3 a 14 de dezembro. Lá, as crianças de 3 a 10 anos vão brincar, desenhar, pintar, participar de gincanas, fazer atividades esportivas, jogos recreativos, aulas de culinária, passeios e “balada kids” (uma festinha com músicas atuais e adereços de festas para a criançada se fantasiar, se divertir e dançar muito).

No pacote está incluso lanche, almoço, camiseta e passeio. Horário de 7:30 às 13:30.

Serviço:
Colônia de Férias do Colégio Christus
Período: 3 a 14 de dezembro de 2012.
Horário: 7:30 às 13:30
Faixa etária: 3 a 10 anos
Inclui: almoço, lanche, camiseta e passeio.

Inscrições: Tesouraria do Christus
Mais informações: (85) 3277-1515

 

Post Publieditorial.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles