Sabe aqueles produtos que você vê e não sabe se é útil ou é mais uma bugiganga que não vai ser prática no dia a dia das mães? Pois bem, tive essa dúvida ao ver esse aquecedor de lenço umedecido. Para mim, que moro no Ceará, esse objeto é totalmente inútil, mas para quem vai viajar para o frio? E para quem mora no frio? Imagino que possa ter alguma utilidade.

Quero saber…

A marca desse aquecedor é Prince Lionheart. A descrição do aquecedor diz que ele é compatível com a maioria das marcas de lenços umedecidos disponíveis no mercado. Não deixa os lencinhos umedecidos escurecerem ou ficar com aspecto encardido. Possui um tratamento anti-microbiano e uma nova tecnologia que não permite a perda de umidade. O aquecedor possui uma almofada com exclusivo sistema “Ever Fresh”(sempre fresco), que garante lencinhos umedecidos frescos para amaciar a pele do bebê. Não queima ou resseca os lencinhos.

Existem outras marcas com modelos menores e em várias cores.

 

E agora é com vocês, é bom ou não? É útil ou inútil? Alguém já usou?

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles