Gente!

Vamos ajudar as criancinhas do Iprede! Um pouquinho de cada um já ajuda muito! Vamos?

iprede

O Iprede – Instituto da Primeira Infância – está precisando de doações de leite e alimentos. O estoque da instituição só é suficiente para alimentar as crianças do programa por mais uma semana. Geralmente isso acontece no primeiro semestre do ano, quando o número de doações é bem reduzido. Esse é um dos motivos pelo qual o estoque do instituto está quase no fim. Sem falar na reduzida quantidade de alimentos não perecíveis. Com isso, aproximadamente mil e duzentas crianças e suas famílias, em atendimento, estão com o tratamento comprometido.

Cerca de 90 crianças de zero a seis anos são atendidas pelo Iprede diariamente. O consumo de leite em pó é de 350 latas por dia. Todo esse leite usado na alimentação das crianças é conseguido por meio de doação.

As doações podem ser feitas na sede do Iprede, localizada na Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. Ou através do telefone (85) 3218-4000 e solicitar que o Iprede vá recolher a doação em casa. Além disso, pode solicitar à companhia de energia para incluir o valor da doação na fatura mensal. “A doação pode ser feita em qualquer quantidade. E se a pessoa ligar, nós vamos pegar na casa dela”, afirma o médico Sulivan Mota, presidente do Iprede.

O IPREDE – Instituto da Primeira Infância – é referência no atendimento de crianças desnutridas no Ceará. O Instituto é dedicado à estimulação da nutrição, do desenvolvimento da primeira infância e do fortalecimento das competências familiares promovendo a inclusão social de famílias que vivem em situações de vulnerabilidade social e pobreza.

Serviço:
Iprede
(85) 3218.4000.
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Segunda a sexta

Fonte:Capuchino Press

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles