Descobri a Loverdose pelo Facebook, me encantei logo de cara com os móbiles, quadrinhos, guirlandas e toys que são produzidos pela jornalista, Juliana Lousada. Admiro quem trabalha o dia todo e ainda  junta forças para quando chegar em casa continuar trabalhando. Apesar desse trabalho ser uma espécie de hobby para Juliana, as encomendas são tantas que ela tem que se virar.  Para aguentar o rojão, ela liga o som e sai costurando e criando…

Agora fiquem babando aí, porque essa guirlanda lindaaaa é um presente da Loverdose para a minha Laís!!! Amei!!!

Presente para a Laís

Vem saber mais!

A Loverdose surgiu da paixão de Juliana por costurar. Desde pequena  já tinha a mania de cortar roupas para modificar, juntar retalhos para fazer uma bolsa para o final de semana, seguindo exemplos de duas avós costureiras. A jornalista adora dar presentes para pessoas muito queridas no estilo “Eu que Fiz”, foi assim que ela começou a fazer os móbiles, guirlandas, quadrinhos e toys, vendendo tudo pela lojinha no Facebook.

móbiles

A Loverdose não era tão voltada para o público infantil. No ínicio, tudo girava em torno da moda, quando a Juliana era sócia da prima, Liana Queiroz. Maaas as mães a descobriram e não a deixam em paz (hahahaha). Por causa disso, praticamente 90% da produção da Loverdose é voltada para decoração de quartos de bebês.

mobile

 

móbiles

 

móbile

 

móbile

Uma dose de love na decoração

Todas as mães desejam receber seus pequenos em um quarto lindo, e é aí que a Loverdose entra, produzindo móbiles e enfeites personalizados para a porta do quarto e da maternidade. Juliana faz tudo sozinha. “Fico admirando cada peça que eu acho que ficou linda, e começo tudo de novo quando eu não gostei. E fico sempre muito feliz quando consigo superar a expectativa de quem recebeu a encomenda”, diz Juliana.

“Como trabalho em um escritório de comunicação em horário comercial, produzo para a Loverdose à noite, quando sento com milhões de tecidos, linhas e uma musiquinha boa, para costurar. Fiz de um quarto na minha casa o meu atelier, que está sempre uma bagunça! AINDA BEM. Por que, se está bagunçado, significa que estou com muitas coisas lindas para fazer”, conta.

O processo sempre passa por uma conversa antes, quando o cliente diz o que deseja, relata suas ideias de cores e formatos, e a Juliana complementa com suas sugestões. Esse é o diferencial da Loverdose, produzir um produto único e do jeito que a cliente quer. Para encomendar, basta entrar em contato pela fanpage ou pelo e-mail: julyyes@gmail.com.

Vejam outras fofurices da Loverdose.

mobiles

 

móbile yellow submarine

 

525171_533478246694722_2088123447_n

 

móbiles

 

móbile

 

544096_538214006221146_385580837_n

 

móbile

Deixa eu contar só mais uma coisinha… Vai ter sorteio da Loverdose aqui no blog iMãe, tá? Aguardem!

Loverdose
Facebook: facebook.com/loverdoseatelier
Instagram: @loverdoseatelier
E-mail: : julyyes@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles