Ganhei este livrinho ótimo da Editora Drops. Ele está me ajudando muito, pois eu sou um desastre na cozinha. (rsrs) E esta é a maior culpa que carrego comigo!

O livrinho está quebrando um galhão! Vem saber mais sobre ele!

vovo socorro

Muitas vezes, as mamães de crianças de um a três anos de idade ficam sem saber o que fazer para dar comida aos seus pimpolhos. Afinal, essa é a idade em que eles deixam de comer papinhas e começam a experimentar os alimentos dos adultos. E aí? Como resolver esse dilema?

A solução tem 94 páginas, um design primoroso, lindas fotos, impressão de primeira e atende pelo título “Vovó, Socorro! – Agora, quero as suas comidinhas”. Sim, um livro, escrito pela chef Rita de Cássia Ventura Gargioni, com receitas especiais para essa fase das crianças, com cardápios específicos para o café da manhã, o almoço, o lanchinho e o jantar. E dicas para escolher, armazenar, compor e preparar os ingredientes de tantas receitas deliciosas.

Com elas, as crianças vão experimentar novos sabores, novas texturas de alimentos. Vão gostar mais de comer e crescerão fortes e saudáveis. Experimente!

Ficha técnica
Vovó Socorro! – Agora quero as suas comidinhas

Autora: Rita de Cássia Ventura Gargioni
Editora: Drops
Distribuição: C&R Editorial
Número de páginas: 94
Preço: R$ 49,00

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles