iMãe

Marcha das Crianças em Fortaleza – Por um Brasil melhor

Seguindo o exemplo da Marcha das Crianças em Brasilia, Porto Alegre e muitas outras cidades do Brasil, mães, pais, crianças e bebês irão se unir aqui em Fortaleza também.

O evento criado no facebook convida a todos (pai, mãe, tio, tia, avó, avô…) à trazer seus filhos para que, juntos, possam marchar por um Brasil melhor. A marcha ocorrerá no dia 30 de junho (domingo), às 9 horas, no Passeio Público.

Para entender melhor como será a marcha, leia a descrição da organização do evento!

marcha das crianças

Imagem: divulgação

MARCHA DAS CRIANÇAS EM FORTALEZA

As crianças são o futuro do país e precisamos dar toda a estrutura para que eles tenham um futuro.Vamos fazer um encontro pacífico e seguro, para que os nossos filhos cresçam e tenham orgulho do seu país. Lutamos por um serviço pÚblico de qualidade: ensino, atendimento em hospitais e postos de saúde, transporte etc, bem como, por um Brasil melhor e mais justo, garantindo os direitos básicos das crianças e dos adolescentes.

Programação: (em construção)

9:00 – Confecção dos cartazes ( levar cartaz, TNT, revistas pra recortes, papel crepom e giz de cera, lápis de cor, tinta guache VERDE e AMARELO).

10:00 – Marcha com os pequenos ( bolinhas de sabão, exposição dos cartazes. Quem puder, leva bandeirinhas do Brasil, ou balões nas cores verde e amarelo.)

Levem cartazes, bandeiras, palavras de luta, enfim, tudo que possa nos ajudar a sermos ouvidos.

LEMBREM-SE:

– levem água e um lanchinho para seus filhos
– protetor solar e boné
– vamos todos vestidos de branco e com cartazes coloridos confeccionados pelos pais e seus filhos. Deixem solta a criatividade dos pequenos.
– sling, bicicleta, carrinhos serão bem-vindos.

SERVIÇO:
Marcha das Crianças em Fortaleza
Data: 30 de junho de 2013 (domingo)
Horário: Concentração 9 horas
Local: Passeio Público

Para confirmar sua presença clica AQUI!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 8 =