Novidade para mamães!

Será lançado no início do mês de agosto o Guia Mamãe Aqui Encontra, um projeto que reúne publicidades direcionadas para mães, gestantes e crianças, que reúne uma lista de anúncios de empresas que prestam serviços voltados para este público.

guia mamae encontra

A ideia do Guia surgiu a partir da necessidade relatada por um grupo de pais, que demonstrou grande interesse em encontrar em um só lugar, informações confiáveis sobre os produtos e serviços mais utilizados. Publicidades de empresas da área de beleza, saúde, festas, educação, moda, móveis, decoração, lazer, creches, eventos e outros segmentos estarão reunidos em uma só publicação, dando às mamães a comodidade de terem em suas mãos a lista das melhores empresas da área.

O Guia Mamãe Aqui Encontra será publicado mensalmente, com tiragem de 4.000 exemplares e será distribuído gratuitamente em locais públicos (Passeio Público, Parque do Cocó, Lago Jacarey, entre outros), estabelecimentos comerciais (escolas, creches, eventos, lojas de roupas e brinquedos) e eventos direcionados para o público de mães e gestantes.

O processo de cadastro das empresas que estarão na edição de agosto do Guia Mamãe Aqui Encontra se encerra dia 22 de julho. Os interessados deverão entrar em contato através do número (85) 8853.4168 ou através da página do Guia no Facebook.

Fonte: Blog Tudo de Novo

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles