Gente!

Neste mês de agosto, a Sweet Mommy preparou duas palestras com muito carinho para as mamães e papais de Fortaleza.

No dia 17, em comemoração ao Dia dos Pais, os papais de primeira viagem vão poder tirar todas as suas dúvidas de como podem contribuir para a chegada do bebê e o que eles devem fazer quando estiverem sozinhos e o pequeno abre aquele choro. A palestra será ministrada por nossas consultoras maternas e é uma parceria com a loja Baby Store. O evento é gratuito e acontece a partir das 15 horas na loja. Neste sábado, o local também fará uma promoção com descontos no departamento de móveis.

Já no dia 23 deste mês, a partir das 18h30min, a Sweet Mommy faz mais um evento dentro do Ciclo de Palestras, que traz o médico otorrinolaringologista, Alex Karrel, para falar sobre viroses, gripes e resfriados, e outros problemas no aparelho respiratório, como adenóides e amigdalites. A palestra é uma parceria com a Escola Vila, é gratuita e acontece no Espaço Cultural da escola. Para participar basta confirmar presença através do telefone 3257.1755.

Sweet Mommy Consultoria Materna

consultoria materna


A Sweet Mommy é uma empresa de consultoria e orientação em saúde voltada para atender mães e pais nas questões que envolvem a maternidade e os cuidados com o bebê. Além de contar com uma equipe formada em medicina e enfermagem, a empresa também realiza parceria com profissionais de outras áreas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Através de palestras, visitas domiciliares e cursos e treinamento, a Sweet Mommy ajuda os pais a lidar com a insegurança, os medos e os primeiros desafios da maternidade. Com informações seguras e métodos que funcionam, a Sweet Mommy aborda temas comuns do universo materno, como amamentação, alimentação, sono, rotina etc.

Serviço:
– Palestra para os papais
Dia 17 de agosto, a partir das 15 horas.
Local: loja Baby Store (Avenida Dom Luis, 66)

– Palestra É virose! Das viroses às amigdalites
Dia 23 de agosto, a partir das 18h30min.
Local: Espaço Cultural da Escola Vila- Rua Dom Sebastião Leme, 819, Bairro de Fátima
Confirmar presença: 3257.1755
Mais informações: Sabrina Lemos – 9626.6677 (www.facebook.com/sweetmommyconsultoria)

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles