A VIVA Escola de Artes completa  10 anos e comemora com vasta programação cultural.

Dança, artes visuais, teatro e muita música estão no centro das atenções. Em comemoração aos 10 anos de existência, a VIVA Escola de Artes promove entre os dias 9 e 19 de dezembro o FESTIVAL DOS FESTIVAIS. No palco se apresentam artistas da nossa terra, professores, alunos e ex-alunos da escola.

A VIVA Escola de Artes é reconhecida por sua estrutura e metodologia no ensino das artes. São mais de 40 cursos, entre eles o Balé Infantil e Adulto, Zumba, Jazz, Desenho, Mangá, Teatro Musical e os mais diferentes instrumentos musicais que vão do piano à bateria.

Programação
Durante os 10 dias de Festival, todas essas artes estarão na programação que acontece em dois palcos. As apresentações começam sempre às 18h30 no mini palco e às 19 horas no palco do Auditório da VIVA Escola de Artes. No saguão, uma exposição de Artes Visuais com obras produzidas pelos próprios alunos fica aberta ao público. A cada dia do Festival, novas obras serão expostas. O público poderá ver desenhos, esculturas, mangás e xilogravuras.

Os alunos de Teatro apresentam as peças “João e Maria”, “Rei Leão” e “As 12 Princesas”. Já os alunos de Teatro Musical irão apresentar um Especial sobre os Anos 80. No dia 19 de dezembro, é a vez dos alunos de Dança no Recital “VITA”.

Entre as apresentações de música, destaque para os alunos de Prática de Conjunto com o espetáculo “Vale a Pena Ouvir de Novo”, reunindo as melhores canções das edições anteriores do Festival, no dia 18 de dezembro. Além de dois dias (13 e 16) de recitais em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes. Já os pequenos da Musicalização Infantil se apresentam no dia 11 com muita Bossa Nova.

Serviço
VIVA Escola de Artes

Dia: de 9 a 19 de dezembro
Horário: 18h30 (mini palco) e 19h (palco principal)
Local: Av. Des. Moreira, 629 – Meireles
ENTRADA GRATUITA
Informações: www.vivaescola.com.br / (85) 3208.3500

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles