Produzido pela Fox Filmes e dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, Rio 2 narra as aventuras vividas por Blue, uma divertida arara-azul, e sua companheira Jade, na cidade do Rio de Janeiro. Com a Copa do Mundo de 2014 como cenário, o casal tem que lidar com o medo da filha de voar, entre outros imprevistos que acontecem ao longo da trama.O filme, que chega às telonas hoje, 27 de março, promete repetir o sucesso de bilheteria obtido com o Rio 1.

E para quem é fã desse filminho fofo…

Sunny Brinquedos importadora que distribui itens como Playmobil, Ben 10, Hello Kitty, Power Rangers, Universidade Monstros e Smurfs, lançou a linha de brinquedos da animação Rio 2! Olha só!

Rio 2

 

Rio 2

 

 

A linha da Sunny Brinquedos conta com versões em pelúcia dos personagens Blue e Jade, que cantam as canções do longa e falam três frases, réplicas de todos os integrantes da família de araras-azuis e de outros personagens, além de chaveiros dos protagonistas.

***

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles