A 28ª edição da Casa Cor São Paulo, que acontece até 20 de julho,  conta com uma presença para lá de ilustre e que há 40 anos encanta com sua fofura e glamour. Com assinatura de Andrea Pontes, o Espaço da Menina faz uma homenagem a Hello Kitty.

Contemporâneo, o espaço conta com 37m², divididos em dois ambientes; uma antessala, com pé direito mais baixo e uma sala maior, com pé-direito duplo. Andrea, grande fã de Hello Kitty desde a infância, pesquisou a fundo sua história e inspirada pelo seu formato, criou um dos principais elementos do projeto: uma grande passagem, entre os dois ambientes, no formato da cabeça da personagem. Ainda no local há uma TV que os visitantes podem conferir a linha do tempo da Hello Kitty nesses 40 anos.

 

Tudo fofo, quem amou?

Serviço

28ª edição da Casa Cor São Paulo
Quando: 27/05 a 20/07
Local: Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 – Cidade Jardim
Horário: Terça a sábado, das 12 às 21h30.
Domingos e Feriados, das 12 às 20h
www.sanrio.com.br, www.hellokitty.com.br e  www.lojadahellokitty.com.br

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles