Mamães, todo mundo sabe da importância do exercício físico. Na infância ele também é fundamental, pois o desenvolvimento dos nossos filhos é um processo contínuo e dinâmico, que exige movimento, muita afetividade, estímulo à inteligência e à socialização.

 

academia para crianças

Uma dica legal é a Little Gym, uma academia infantil com modalidades dinâmicas e pedagogicamente adequadas para que crianças entre 8 meses e 10 anos. O objetivo é motivá-los a praticar atividades físicas e lúdicas para que o exercício se torne parte do cotidiano dos nossos filhos.

O que a Little Gym propõe são atividades lúdicas, culturais e físicas para que nossos pequenos ampliem seus conhecimentos sobre si, desenvolvam as múltiplas linguagens, organizando seus pensamentos, descobrindo e agindo com as regras para que assumam papel de líderes e se socializem com outras crianças.

Olha só o que a Little Gym oferece: Gym Class, Musicalização, Capoeira, Cultura – Artes e Culinária, Teatro Musical, Karatê, Yoga Kids, Recreação e Dança Mix. Tudo isso para que as crianças gostem de praticar atividade física e ampliem as capacidades coordenativas e psicomotoras.

 

INFORMAÇÕES:
Onde: Rua Prof. Dias da Rocha, 1200 – Meireles
Telefone: (85) 3182.4068 / (85) 99910.4184
Instagram: @littlegymfortaleza
Facebook: Little Gym Fortaleza
Site: http://littlegymfortaleza.com.br/

♥  ♥  ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles