Dia desses fiz um post sobre arquivar fotos dos desenhos das crianças numa pasta no computador, lembram? AQUI Ó!

Agora vejam o que a Faber Castell está lançando! Leram meus pensamentos, foi?

A novidade foi desenvolvida para que pais e responsáveis armazenem os desenhos e criações que suas crianças produzem ao longo dos anos, estimulando, assim, cada vez mais a criatividade dos seus pequenos.

 faber castell

A Faber-Castell acaba de lançar um aplicativo exclusivo para pais e responsáveis armazenarem as obras criativas que suas crianças produzem ao longo dos anos: o Pequenos Criativos. Com o aplicativo, é possível fazer o upload de fotos dos desenhos, criações, trabalhos escolares, apresentações musicais e todos os momentos especiais dos pequenos. O app também permite compartilhar os registros e comentar os momentos de criação e alegria das crianças de forma simples e prática.

O Pequenos Criativos é o primeiro e único aplicativo móvel que proporciona registro controle na formação de redes de visualizadores que o usuário escolhe para eternizar as obras criativas de seus pequenos, em um ambiente totalmente seguro.

 

Para criar um perfil, é fácil: os pais ou responsáveis registram as crianças sob suas responsabilidades, fotografam ou fazem upload dos desenhos e criações, publicam e comentam. É possível criar álbuns com as imagens e ainda convidar quem quiser para ter acesso às obras criativas: parentes, familiares, amigos e outras pessoas do convívio social. Apenas quem for convidado terá acesso ao conteúdo do perfil. As fotos não limitam a memória do smartphone e também não é necessário o uso de espaço físico para guardar as “relíquias” dos pequenos criativos. Para começar a usar o aplicativo Pequenos Criativos é só acessar as lojas online Apple Store ou Google Play e fazer o download gratuitamente.

 

Site: www.faber-castell.com.br

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles