A programação das férias está animada no RioMar Fortaleza, todas as crianças podem misturar tintas e descobrir novas cores na CidadeColorir especial Turma da Mônica. A atração fica de 27 de junho até 31 de julho no shopping. O espaço fica na Praça de Eventos 1, no Piso L1, e retrata Limoreiro, o bairro mais famoso das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, criado por Maurício de Sousa. Em cenários de até 1,5 metro de altura, as crianças de até 12 anos, podem brincar à vontade com atividades que estimulam a criatividade em meio a casinhas, árvores e prédios que podem ser coloridos pelos pequenos.

A CidadeColorir conta com a Casa da Milena, o Laboratório do Franjinha, a Casa da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais. São mais de 25 cenários que remontam o Bairro do Limoeiro para criançada colorir e se divertir. Uma curiosidade é que na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os módulos são em MDF e revestidos de adesivos impressos em preto e branco e laminados com vinil transparente, feitos especialmente para colorir com tinta guache e pincel. As tintas utilizadas são atóxicas e permitem as crianças uma incrível e lúdica experiência.

No ambiente, todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pinceis e copinhos onde podem ser feitas as misturas de seis cores bases de tinta guache. Um time de arte-educadores e instrutores, acompanham os grupos durante toda a atividade, o que permite que os adultos possam frequentar o centro de compras, com tranquilidade e segurança enquanto os pequenos se divertem.

Para deixar a experiência ainda mais especial, as crianças ganham certificado de artista ao final da atração, que também conta com uma lojinha oficial de produtos licenciados Turma da Mônica e souvenires exclusivos CidadeColorir Turma da Mônica para que a brincadeira da criançada continue em casa.

SERVIÇO

CidadeColorir – Turma da Mônica
Data: 27 de junho a 31 de julho
Horário: segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 21h
Local: Praça de Eventos 1, Piso L1 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Mais informações: (85) 3066-2000
Valores: R$ 28,00 (20 minutos) e R$ 1,00 (cada minuto adicional)
Observações: Crianças de 1 a 12 anos podem participar, mas as menores de 7 anos precisam estar acompanhadas por um responsável não pagante.

 

iMãe nas redes sociais:
Instagram: @blogimae
Facebook: facebook.com/imaeblog
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles