Blog do Jocélio Leal

Polícia do Ceará terá mais dois helicópteros

2491 3

HC 135: modelo é o mais cotado para a compra (Foto: Divulgação)

Fortaleza – O governador Camilo Santana (PT) disse há pouco em encontro com empresários do setor do comércio, na sede da FCDL, que o Estado irá comprar mais dois helicópteros para a Ciopaer, a unidade de policiamento aéreo.

Uma aeronave terá base em Quixadá (Sertão Central) e a outra vai reforçar Fortaleza e Região Metropolitana. O modelo HC135 é hoje o mais cotado para compra.

As aquisições compõem pacote de investimentos no qual entram os 305 novos carros para as polícias militar e civil, anunciados no final da semana passada. Ele pretende entregar até o final do mês. “Será a maior entrega coletiva já feita para as polícias”.

Camilo também falou em licitar câmeras de segurança para cidades de médios porte. Os equipamentos serão integrados às câmeras privadas. Para ele, as câmeras intimidam os bandidos.

Recomendado para você

3 Comentários

  • marcys disse:

    NÃO VEJO NECESSIDADE EXTREMA COMPRA CARROS , MOTO SIM,POLICIAMENTO OSTENSIVO DIA NOITE E BLITZ ,CARROS ONIBUS, PARANDO TRANSITO,ASSIM SIM !

  • marcys disse:

    BAIXA DA VIOLENCIA NÃO TEM SEUS SEGREDOS,APENAS POLICIAIS NAS RUAS BEM REMUNERADOS,BLITZ PERMANENTE DIA E NOITE,MOTOS TRAFEGANDO NOS MAIS DIFICEIS LOCAIS DAS COMUNIDADES,PASSAGEIROS DE ONIBUS REVISTADOS ,AVISO DE ALERTA E OBRIGATORIO,CONECTADO AS VIATURAS DOS ONIBUS EM CASO DE ASSALTO.OBRIGADO .MARCYS

  • Eduardo Barros Leal disse:

    Combater a criminalidade não depende apenas de polícia, depende de leis severas, e judiciário firme na aplicação destas leis, o excesso de recursos é um indutor da impunidade, a grande maioria dos criminosos são reincidentes, se estivessem cumprindo pena pelo primeiro crime não cometeriam os seguintes, a lei de execuções penais, que trata da reeducação dos apenados existe apenas no papel, os condenados são encarcerados em universidades do crime, se ligam as facções que controlam os presídios e se especializam ou mudam de atividades, tempo eles tem de sobra para isso, com as falhas do sistema, conseguem comandar ações criminosas de dentro dos presídios.
    Com a classe política que temos, é praticamente impossível mudar esta situação, mas tudo começa em um ato muito simples, escolher e votar no candidato comprometido com as causas sociais.
    E não adianta esta cretinice que se fala de que “todos são farinha do mesmo saco”, pura hipocrisia, quem criou isso foram os eleitores, que vendem o voto ou trocam por favores.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *