HC 135: modelo é o mais cotado para a compra (Foto: Divulgação)

Fortaleza – O governador Camilo Santana (PT) disse há pouco em encontro com empresários do setor do comércio, na sede da FCDL, que o Estado irá comprar mais dois helicópteros para a Ciopaer, a unidade de policiamento aéreo.

Uma aeronave terá base em Quixadá (Sertão Central) e a outra vai reforçar Fortaleza e Região Metropolitana. O modelo HC135 é hoje o mais cotado para compra.

As aquisições compõem pacote de investimentos no qual entram os 305 novos carros para as polícias militar e civil, anunciados no final da semana passada. Ele pretende entregar até o final do mês. “Será a maior entrega coletiva já feita para as polícias”.

Camilo também falou em licitar câmeras de segurança para cidades de médios porte. Os equipamentos serão integrados às câmeras privadas. Para ele, as câmeras intimidam os bandidos.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles