Fábrica de M. Dias Branco em São Caetano do Sul é uma das duas do grupo no Sudeste

Fortaleza – A M. Dias Branco, em consórcio com a Bunge Alimentos S/A, foi classificada em primeiro lugar na fase de abertura de propostas e classificação na disputa pelo arrendamento da área e infraestrutura pública do Porto do Rio de Janeiro.

A concorrência foi aberta pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). Quem ganhar assume a movimentação de cargas e armazenagem de grãos, sobretudo trigo. Ainda falta a análise de documentação das duas empresas consorciadas.

O veredicto sai no dia 8 de maio. Para a M. Dias Branco, a operação é estratégica para o abastecimento das unidades localizadas no Sudeste do País, São Caetano do Sul (SP) e Lençois Paulista (SP).

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles