“As panteras”: Bruna Marquezine, Titi Müller e Didi Wagner posam ao lado do novo Argo. Ao fundo, o ator Joaquim Lopes (foto: Jocélio Leal)

São Paulo – A Fiat lançou na noite desta terça-feira, na Bienal São Paulo, o novo hatch compacto Argo.

A missão é substituir Punto e Bravo, além de retomar a liderança nacional, perdida para o Chevrolet Onix.

O evento teve como mestra de cerimônia a apresentadora Fernanda Lima e um time de celebridades como convidadas. Também jornalistas do Brasil e de países do Mercosul, além de concessionários brasileiros.

Nesta quarta, O POVO participa do test-drive do modelo. Há versões 1.0, 1.3 e 1.8 – com opção automática. A expectativa maior agora é pelos preços.

Além das três motorizações, duas opções de câmbio. O 1.0 de três cilindros Firefly sai com 77 cavalos e transmissão manual de 5 marchas. Já o 1.3, Firefly tem 109 cv e possibilidade de caixa manual ou automatizada GSR- as duas com cinco marchas.

Já o motor 1.8 EtorQ tem 139 cv tem duas opções: manual de cinco marchas câmbio automático de seis velocidades.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles