São Paulo – O voo direto ligando São Paulo e Jericoacoara, pela Gol, começa dia 24. A CVC anunciou na edição de hoje do Estado de S. Paulo. Custará a partir de R$ 1.598 por pessoa o pacote de 8 dias. A Coluna Vertical S/A antecipara em 22 de abril. Leia aqui

Os voos fretados (charters) sairão do Aeroporto de Congonhas direto para Jericoacoara. Será em um Boeing 737-800. Decola às 10h30min e pousa às 14 horas. Voa meia hora depois de volta com chegada prevista para 18 horas.

Para o voo, não há verba promocional da Secretaria do Turismo do Estado, segundo o secretário Arialdo Pinho. “Temos parceria de divulgação publicitária com a CVC para o destino Ceará como um todo”.

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles