Ari de Sá Neto: SAS é gigante do setor de sistemas de ensino

Fortaleza – O Programa Trainee 2017 do SAS teve 25.843 inscritos, um aumento de mais de 100% em relação à edição anterior. Segundo Ari de Sá Neto, o CEO do SAS, com exceção do Acre, todos os demais estados tiveram representantes. Brasileiros residentes em outros países, como Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Japão e Portugal, se inscreveram. Ao final, ficam apenas 10.

As Universidades com o maior número de inscritos foram, UFC, USP,UFRJ, FGV e Unifor.Dos milhares de inscritos, 1.541 passaram adiante para a fase das dinâmicas em grupo realizadas em Fortaleza, Curitiba, Minas Gerais e São Paulo. Depois, ficaram 250. Após encerrada a seleção,  no dia 10 de julho os futuros trainees chegam para trabalhar nos centros operacionais do SAS em Fortaleza, São Paulo e Curitiba.

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles