Niterói – Ao lançar o Captur com câmbio automático CVT, a Renault criou um trunfo para engatar uma subida nas vendas, ainda aquém do esperado. Em maio chegou a 1.400 unidades, mas a meta é dobrar. Agora tem duas versões equipadas com motor 1.6 e câmbio CVT. Elas chegam ao mercado por R$ 84.900 (Zen) e R$ 88.900 (Intense). Leia aqui

Duster

O Renault Duster ganhou a opção do câmbio X-tronic CVT também. O SUV passa a ser equipado em todas as versões 1.6 SCe X-tronic com controle de tração, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa. O Duster equipado com a transmissão X-Tronic CVT permite ao motor rodar em rotação constante, o que implica menor consumo de combustível. Com a nova opção de transmissão, o Duster passa a ter duas opções de motorização (1.6 e 2.0), três opções de câmbio (manual, CVT e automático) e duas opções de tração (4×2 e 4×4).

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles