Edifício Joan Miró, na avenida Beira Mar, 4000: BNB tem um apartamento nele e quer vender (foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – O Banco do Nordeste está tentando vender o apartamento de 450 m2 que possui no edifício Joan Miró, na Beira Mar de Fortaleza. Pediu R$ 3,2 milhões em leilão no sábado. A oferta mais alta foi de R$ 2,9 milhões e o martelo não foi batido.

O apartamento fica disponível para o presidente residir. É apenas o primeiro ativo de uma série da qual o presidente Marcos Holanda pretende se desfazer. Marcos considera contraproducente manter este e outros imóveis, como o prédio da agência de Brasília, fechado há três anos.

Na pista, também está a aeronave King Air, a servir a Diretoria em viagens regionais. Mas, neste caso, há resistências internas.

A venda alimentaria o caixa para tocar uma das prioridades da atual gestão, o chamado Hub da Inovação, cujas obras devem começar em breve no Passaré, na sede do BNB, em Fortaleza, e depois deve se expandir para outras capitais.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles