Fortaleza –  A Viva Imóveis realiza hoje, 19 horas, o “Selecta Invest Road Show”, no Coco Bambu Meireles. Mira em clientes interessados em Investir na Flórida e que se inscreveram no site. Uma parceria da VivA Imóveis e Selecta Realty.

Paulo Angelim, diretor da Viva, diz que vão esclarecer todos os aspectos fiscais, jurídicos, tributários, financeiros, imobiliários e de imigração para investir certo no mercado imobiliário da Flórida.

Além da Selecta, mais três empresas especializadas na área participarão. Haverá a mostra dos empreendimentos da construtora norte-americana LENNAR CORP., Tambpém no evento a Hayman-Woodward e da Abrão Filho Câmbio e Capitais Internacionais, além da Executive Villas Flórida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles