Blog do Jocélio Leal

Ceará e Fortaleza interessados em gerir o PV

336 4

Vista aérea das arquibancadas E gramado do estádio Presidente Vargas (Foto: Mateus Dantas-O POVO)

Fortaleza – O Fortaleza Esporte Clube e o Ceará Sporting Club procuraram a Prefeitura dispostos a assumirem o estádio Presidente Vargas. O prefeito Roberto Cláudio (PDT), porém, disse que ainda é cedo para definir o formato.

Poderia ser um modelo de co-gestão entre os dois maiores clubes com o Município ou uma concessão apenas para ambos. RC disse que ainda está a estudar as possibilidade. Ele revelou a movimentação após almoço-palestra do Lide, esta tarde no Gran Marquise.

 

 

 

Recomendado para você

4 Comentários

  • Eduardo disse:

    Ceará e Fortaleza deveriam, sim, criar uma organização (não sei o formato legal, mas necessariamente com responsabilidades compartilhadas e solidárias) para gerir o PV. O nome? CEFORTE.

  • Phelipe disse:

    Muito boa ideia….talvez assim os torcedores preservem o patrimônio!

  • José Benevides de A.T.Júnior disse:

    Concordo plenamente, com a sugestão. Os dois maiores times do estado tem que se unir, fora de campo. Rivalidade, só entre as quatro linhas. Dirigentes, sejam inteligentes, e saibam aproveitar o potencial das duas torcidas. Por que, não fazerem uma gestão compartilhada? Um contrato de parceria com a prefeitura, onde Fortaleza e Ceará pudessem, em comum acordo, através de um contrato, administrarem nosso PV, querido por todas as torcidas?
    Vamos acabar com essa roubalheira interna, onde se paga R$5,00 por uma garrafa de água mineral. Tem muito neguinho ganhando dinheiro, na mamata.
    Tenho certeza absoluta, que as duas torcidas irão apoiar, e lotar o PV. Todo torcedor gosta do PV, pela proximidade de tudo e pelo aconchego. Pensem nisso, senhores dirigentes!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *